Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, janeiro 17, 2008

A febre me consome

SÃO PAULO (um médico, por favor) - Sexta-feira passada, tomei vacina contra a Febre Amarela. Como cidades para as quais viajarei este ano, a exemplo de Brasília, Goiânia, e Santa Rita d'Oeste, onde mora a minha avó, estão na lista de lugares de risco, resolvi tomar a agulhada.
.
A moça que me aplicou a vacina disse que talvez eu tivesse febre. "Ué, mas é contra febre!". Ela respondeu com um "pois é...". Seis dias depois, aqui estou eu, podre. Eu sabia que isso ia acontecer. Tem gente que toma a vacina e não tem nada. Mas não eu, um podre au concours.
.
Vou deixar a porta do apê destrancada. Pra não terem o trabalho de derrubar e me encontrarem em avançado estado de decomposição.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial