Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, dezembro 18, 2007

Merda de cidade


SÃO PAULO (vambora, vambora, tá na hora, vambora) - Domingo à noite. Vamos à rodoviária do Tietê levar meu primo embora. Voltando pra casa, por volta de 22h30. Um trânsito inacreditável na 23 de Maio e na 9 de Julho. Porra, DOMINGO À NOITE! Parecia trânsito de sexta-feira às 19 horas!
.
O que tá acontecendo com essa merda de cidade?
.
Na segunda, ouço no rádio: "130 quilômetros de congestionamento na cidade por volta das 9 horas desta segunda-feira na Capital". Cleber, jornalista alto, magro, fala rápido, tem um Polo e não sou eu, exclama: "Você não tem consciência mesmo. Oito milhões de paulistanos engarrafados nas ruas da cidade e você aqui, trabalhando em casa".
.
Realmente, eu não tenho coração.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial