Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Uma boa SEGUNDONA pra você!


SÃO PAULO (eu disse SÃO PAULO!) - Ainda não parei de rir. Que momento mágico. Que dia mais feliz! É mais legal do que ver a Argentina perder. Muito bom ver meu time conquistar mais um título - e passar à frente do que também tinha quatro - e ver o mesmo que tinha quatro ser rebaixado à SEGUNDA DIVISÃO.
.
E os dirigentes ainda têm coragem de reclamar da arbitragem! Aqui se faz, aqui se paga. Agora também falam mal da antiga parceria. Mas quando foram campeões - num jogo roubado - ninguém falou nada. NADA!
.
Uma boa SEGUNDONA pra você, que eu vou tentar parar de rir.

1 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Bora jogar contra o Grêmio Barueri que é o lugar deles!

Excepcional, adorei.

Abs

12:28 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial