Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, novembro 05, 2007

Amanhã. Mas quando fizer 27...

SÃO PAULO (It's been a hard day's night) - Vou acordar mais velho. Mais maduro, mais gordo, mais experiente, mais esperto, mais engraçado, mais calmo, mais afim, mas enfim. O que vou fazer? Nada. O que se faz quando se aniversaria no meio da semana - ou no início, o que é pior ainda? Vou acordar, trabalhar, fazer meu almoço e escrever o dia inteiro.
.
Vinte e seis. Ventisei. Twenty-six. Lembro de quando fiz 16. Não via a hora de fazer 18, tirar carta, ter meu carro, ir pra onde quiser, essas coisas. Hoje tenho tudo isso, valorizo e prezo por isso. Amanhã vai ser a última vez que aniversariei, espero, que acordarei sozinho na cama.
.
Vinte e seis é só um número. Contudo, é o encerramento de uma fase. É engraçado: primeiro você se diverte com fotos das formaturas dos amigos no ginásio; depois, no colegial; depois, na faculdade. E de repente você se depara dançando bêbado no casamento dos seus amigos.
.
Acho que quando eu fizer 27 vai ser mais gostoso. Vou comemorar deitado.

1 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Parabéns mano velho!

Felicidades, saúde e sucesso sempre, tudo aquilo que vc vai cansar de ouvir e ler no dia de hj.

Comemoraremos com estilo em breve, afinal é o último antes da vida de casado.

Grande abraço!

6:31 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial