Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

domingo, novembro 04, 2007

Perca-se em Goiânia

GOIÂNIA (não deu pra segurar a barra) - Goiânia é fácil. De se perder. Deve ter sido minunciosamente planejada para isso. Cheia de rotatórias. Não sei contar quantas vezes entrei na contramão. E só percebi quando vi que o semáforo estava virado para o outro lado. Fomos a um restaurante na sexta-feira. Saímos rodando a esmo e no primeiro lugar simpático que vimos nós paramos.
.
Comida boa. Música sertaneja. Chopp bom. Eu gosto, ué.
.
Para voltar? Ah, para voltar... Rodamos por uma hora, peguei várias ruas na contra-mão e ainda tomei uma multa por atravessar sinal vermelho. Maldito flash. Uma hora rodando para achar o hotel. Um trajeto que, normalmente, levaria não mais que 15 minutos. A gente só acerta o caminho do autódromo. Até na volta a gente se perde. Foi do aeroporto pro hotel, do autódromo pro hotel, do restaurante pro hotel.
.
Goiânia é uma perdição só.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial