Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, outubro 22, 2007

Capitão Nascimento é o cara!

SÃO PAULO (foi um looooongo fim de semana) - Depois de Chuck Norris e Jack Bauer, nada mais justo que render homenagens ao Capitão Nascimento, comandante do Bope em "Tropa de Elite". Afinal de contas, o cara é foda porque:
.
1. Deus disse que iria fazer o mundo em 7 dias Capitão Nascimento disse bem alto: “Faça em 6, sr. 01!”
.
2. Capitão Nascimento dorme com a luz acesa, não porque ele tem medo do escuro, mas o escuro teme ele!
.
3. Na verdade, o Capitão Nascimento não dorme. Ele espera.
.
4. Capitão Nascimento joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha.
.
5. A farda do Capitão Nascimento é preta porque nenhuma outra cor quis ficar perto dele.
.
6. Capitão Nascimento dorme com um travesseiro debaixo de uma arma.
.
7. Principais causas de morte no Brasil:
1º Ataque do coração
2º Capitão Nascimento
3º Câncer
.
8. O Capeta queria entrar no BOPE, mas o Capitão Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: “666, Você é o novo xerife!”
.
9. Capitão Nascimento é a razão de Bin Laden ainda estar se escondendo.
.
10. Capitão Nascimento não sai de lugar nenhum devendo nada a ninguém. Sempre põe na conta do Papa.
.
11. Capitão Nascimento não tem medo da morte, a morte é que tem medo dele.
.
12. Quando Deus disse “Que se faça a luz!”. Capitão Nascimento falou “Tá de sacanagem, Sr. 01? Tá com medinho do escuro, Sr. 01? O senhor é um fanfarrão, senhor 01!”
.
13. Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Capitão Nascimento: “Na cara não, pra não estragar o velório.”
.
14. Quando Deus resolveu criar o Universo foi pedir permissão ao Capitão Nascimento e ele respondeu: “Senta o dedo nessa porra!”
.
15. A roupa do Super-Homem era preta até o Capitão Nascimento dizer: “Tira essa roupa preta porque você é moleque!”
.
16. Capitão Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: “Pede pra sair!”.
.
17. Capitão Nascimento projetou a ilha de Lost.
.
18. Capitão Nascimento não lê livros. Ele só diz "eu não quero te machucar" e consegue toda a informação de que precisa.
.
19. Capitão Nascimento não usa relógio. Ele decide que horas são.
.
20. Depois de um exame de urina para detectar esteróides dar positivo, Capitão Nascimento riu ao receber a informação: "e de onde você acha que eles retiram matéria-prima? Quem manda nessa porra aqui sou eu!".
.
Eu poderia fazer isso o dia todo.

3 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

AUAHAUHAUAHA, Chuck Norris total!

Abs

1:45 PM  
Anonymous Ju Guidolin disse...

Fala querido Cléber... Ainda não vi "Tropa" (acho q vou deixar pra ver depois que passar a gravidez), mas saiba que, desde o site do Chuck Norris (que é mto mais da minha época do que Jack Bauer e seu C4 Pallas), não ria tanto assim...
Também poderia ler o dia todo (mesmo pq não estou com o mínimo de saco pra trabalhar nessa terça nublada).
bjos

12:03 PM  
Blogger Creco disse...

Esqueci de mencionar que Capitão Nascimento pediu um Big Mac no Bob's. E foi atendido.

9:08 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial