Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, setembro 24, 2007

Quarta-feira

SÃO PAULO (here comes the baby) - Quarta-feira, 26 de setembro. Treze horas e trinta minutos. Hora marcada para nascer. É Gabriela, irmãzinha da Carolina, que chega para aumentar o número de netas de meus pais. É a segunda filha do meu irmão. Quarta-feira ela nasce. Será que vai me chamar de Tio Pebe, igual à irmã?
.
Já sou um tio relativamente experiente. Carolina não se aguenta. Quer ver logo a irmã. Quer brincar com ela. Mas ela não sabe que a Gabi não vem pronta pra brincar. Acho que ela vai se decepcionar ao ver aquela coisinha de três quilos enrolada num monte de pano. Foi o que aconteceu com o meu irmão quando eu nasci. Ele ficou desapontado. Eu não tava nem aí. Tinha a vida que pedira a Deus. Mamava, arrotava, fazia cocô e dormia.
.
Sortudos, estes bebês.

3 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

E que seja bem vinda, ora pois...

Abs

3:20 PM  
Anonymous Viviane disse...

Que titio Coruja....
Beijao

5:57 PM  
Blogger Lucas disse...

mesmo sem a lembrança concreta, sinto saudades desse tempo.
quanta ingenuidade, meu Deus!
e vim cair neste mundão, q sabe lá qual fim (?) terá?

7:51 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial