Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, setembro 12, 2007

Um país de m...

SANTA CRUZ DO SUL (RS) (tudo ia bem, até que...) - Já passou da hora dos caras-pintadas voltarem à ativa. Porque se a revolta contra o presidente collorido, lá no início dos anos 90 já era grande, imagine agora. Derrubaram o "minha gente" por muito menos.
.
Absolveram o Renan. Que absurdo.
.
É o cúmulo da picaretagem, um senado, um congresso, os Três Poderes, todos contaminados por esta podridão, essa gente fétida e pútrida que não pensa sequer na mãe na hora de passar uma nação inteira para trás. Picharam "idiota" nas nossas testas.
.
Já é hora de irmos às ruas, a Brasília, invadir aquilo, fazer uma revolução, tirar aquele povo de lá nem que for no tapa. Isso daqui não é um país sério. Um lugar onde temos que trabalhar três meses direto só para deixar a grana com o governo, onde o presidente do Senado é acusado (com provas mais concretas que cimento) e é alvo de nada menos que quatro processos, onde o presidente não sabe de nada, onde paga-se pelo voto... Um lugar desses pode ser chamado de sério?
.
Renan foi pra casa rezar.
.
Rezemos todos, pois.

2 Comentários:

Anonymous Lu de Luca disse...

Psiu...amigo...tem guache verde, amarelo e preto por aí???

Vamos lá!!

bjos,
sds

10:15 PM  
Anonymous ganso disse...

Amém!

9:11 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial