Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, setembro 11, 2007

Arrumando malas

AMERICANA (arroz-feijão, arroz-feijão!) - Dois dias e meio de descanso em Gotham City, arroz-feijão da mama, o cafuné de Viviane, a Doce, e cá estou mais uma vez embarcando para Porto Alegre para, de lá, pegar um carro rumo a Santa Cruz do Sul, terra do tabaco e de Ana Hickman.
.
Quando chegar, eu escrevo e te conto o que eu vi.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial