Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, setembro 26, 2007

Nasceu!

CURITIBA (PR) (e a Carol tá que não se aguenta) - Às 14h28 desta quarta-feira, 26 de setembro do ano da graça de 2007 nasceu, na maternidade do hospital Unimed, em Americana, estado de São Paulo, Gabriela Bernuci, com 47,5 centímetros e 3,109 quilos, filha de Claudio Bernuci Junior (irmão deste pobre, magro, babão e mequetrefe escriba) e Cristiane Regina da Silveira Bernuci. Gabi é a irmã caçula de Carolina, que saltou de felicidade ao saber que amanhã poderá visitá-la na maternidade.
.
Viviane, a Doce, e tia pela segunda vez, esteve a babar.
.
E o tio aqui tava na estrada. Vai ficar pra semana que vem.
.
Não quero ser assim quando tiver meus filhos.

4 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Parabéns para o tio creco novamente...

Eu ainda tô longe disso...ahahaha
Abs

8:06 AM  
Anonymous Viviane disse...

Espero mesmo, que quando tivermos a Ana Laura ou o Eduardo, vc nao esteje na estrada...Se nao vou chorar...
Beijao

Morzao...a Gabi eh Linda..., linda como a Carol....Estou babando mesmo.

12:08 PM  
Blogger Lucas disse...

putz, eu nem sabia q vc já tinha virado tio dinovo.
parabéns à família bernuci e, seja bem-vinda, gabriela.
saúde!

7:49 PM  
Blogger Lucas disse...

putz, eu nem sabia q vc já tinha virado tio dinovo.
parabéns à família bernuci e, seja bem-vinda, gabriela.
saúde!

7:49 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial