Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, outubro 24, 2007

O senhor é um fanfarrão!

SÃO PAULO (go wash the fucking dishes!) - Quarta-feira, chuva, frio. Cleber, aquele jornalista magrelo alto, que fala rápido, tem um Polo e não sou eu, está de folga. Eu trabalhando na tradução de um texto em italiano, de 28 mil toques, fora duas matérias para a GT3 e o início de um ensaio sobre a Stock Car para a revista F1 Racing.
.
Deitado no sofá, está vendo Oprah neste exato momento, arrepiado por um caso de bigamia consentida. Americanos doidos. E fica aqui pedindo pra usar o computador. Eu estou trabalhando; ele, de folga.
.
Enquanto isso, tem louça para guardar (que EU lavei), um pouco de louça para lavar e o lixo para levar na lixeira, no subsolo. Mas não, vai ficar sentado no sofá. Tá com nojinho, o 02.
.
É um fanfarrão, esse 02.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial