Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sexta-feira, novembro 02, 2007

No Orkut...

GOIÂNIA (um tempinho para respirar ar seco) - Aproveito a manhã ensolarada de Goiânia, ainda no ar-condicionado do meu quarto de hotel, para dar uma atualizada no meu orkut. Eis que, para meu espanto, vejo coisas que eu não havia colocado ali.
.
Primeiro, vejo em meu perfil: "Orientação sexual: gay". Como assim? Viviane, a Doce, adorou. "Assim não fica mulher nenhuma te mandando recadinho". Mulher nenhuma fica me mandando recadinho. Até porque na primeira linha do meu perfil está lá "NAMORANDO". Quem foi o(a) filho(a) da mãe? Tenho desconfianças.
.
Depois, vejo que uma comunidade que eu tinha (são 200) e não sei qual era, apareceu uma daquele cantor Akon. Eu tenho askon daquele cara (bom, o trocadilho. Vou patentear). "O que diabo esse cara tá fazendo aqui?". É o mala que foi no Faustão e canta aquela musiquinha irritante "nobody wanna see us togheeeeeeeeeeeeeeeeeter"... Argh! Asco!
.
Caí fora na hora. Comunidade lixo.
.
Aí procuro por algo para substituí-la. Capitão Nascimento, porque não?
.
Tem umas 200 do cara. "Capitão Nascimento para Presidente", "Capitão, bota o Lula no saco", "Chuck Norris, o senhor é o novo xerife!", "O senhor é um fanfarrão, senhor 02!". E a insuperável: "Capitão Nascimento Matou Taís".
.
Tá na minha lista.

3 Comentários:

Anonymous Viviane disse...

Amor...Gay eu sei que tu nao e, e nunca sera...Eu tenho a prova....
Hehehehehehehe....
Beijao
da sua princesa

1:12 PM  
Blogger Diegovj disse...

GAY, vc não passa de um viadinho sr. 02

7:00 PM  
Blogger Talitajj disse...

Oi Joe! Td bem?
Sempre entro no teu Blog, acho muito legal! Valeu pela visita no meu! Agora, me dá uma dica: Como eu faço pra formatar/quebrar os parágrafos daquela coisa? haha To na tentativa aqui, mas não consigo...realmente fica cansativo pra ler!
Valeu!!
Abs da irmã do ganso!

12:47 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial