Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, dezembro 18, 2007

Querido professor

SÃO PAULO (tonight, I'm a rock'n roll star) - Notícia da agência Ansa, reproduzida no UOL e que reproduzo aqui. Vocalista do Oasis dá aulas de música na escola dos filhos. Liam Gallagher, um professor nada ortodoxo. "Segundo o tablóide inglês "The Sun", o roqueiro de 35 anos costuma dar aulas de música na escola de seus filhos Lennon e Gene para que os alunos aprendam a tocar instrumentos. Além disso, o cantor também costuma ensinar as crianças a jogar bola no recreio".
.
E o que eu já imaginava: "O 'The Sun' ressaltou que alguns dos alunos começaram a dizer palavrões desde que Gallagher começou a lhes ensinar música, supostamente porque imitam os modismos do cantor de Manchester".
.
Agora imagina como esse cara deve dar uma nota numa prova. "F. You're the worst fucking student at this shitting school. Get your ass to work and improve, you motherfucker".
.
Eu queria ter tido um professor desses.

1 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Get out of my fucking class, you mtfck! ahahahaha

Eita mundo pirado da porra.

Abs.

1:47 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial