Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, abril 15, 2008

Inventando (e dando certo!)

SÃO PAULO (é bããão!) - Dizem que homens é que são complicados. Acabo de provar o contrário. Chego em casa, abro a geladeira e vejo peras e carambolas. Não sou um cara que fica comendo frutas. Prefiro triturá-las no liquidificador. É um prazer sarcástico ver aqueles pedaços grandes, suculentos, sendo trucidados pelas hélices assassinas de meu surrado Britânia.
.
Corto as peras e as carambolas. Jogo água, um pouco de açúcar e ligo a bagaça. Pronto. Agora, é só coar.
.
Mas... Cadê o coador?
.
Achei um. Minúsculo. Não tinha pano bom pra eu arriscar o sabor. E é aí que entra a invencionice masculina que tanto torna nossos dias mais práticos: o escorredor de macarrão.
.
Sim, minha senhora! Você que está nos assistindo, veja como é fácil!
.
Pegue uma panela grande e a coloque por baixo do escorredor. Jogue todo o conteúdo do liquidificador e mexa com uma colher, até ficar uma pasta. O que sobrar embaixo, violà!, é o suco!
.
Blog do Creco. Tornando a sua vida, dona de casa, mais fácil.

2 Comentários:

Blogger Talita disse...

hahauhauha "Cleber Ofélia"!

10:53 AM  
Blogger Diegovj disse...

deve ter ficado uma diliça!

6:15 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial