Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sábado, abril 26, 2008

Movimento dos Com Garagem

SÃO PAULO (com controle e tudo!) - Há quase um ano, quando Cleber e eu mudamo-nos para o trêzimo, um dilema nos acometeu: a garagem. Só tem uma vaga no subsolo, e a outra é ao ar livre. Dica de mamãe: quem ficasse com o quarto maior, ficava com a vaga de fora; o dono do quarto menor, por justiça, teria o direito de guardar o carro no conforto do subsolo.
.
Preferi o conforto do quarto maior.
.
Mas era um grande saco. Se não tivesse vaga perto, ia parar lá longe, ou ainda pior, na vaga de visitantes. E quando desse 9h30, interfonava aqui o porteiro para tirar o carro de lá. Um enorme saco. Subir tudo aquilo com bagagem...
.
Agora não mais. Chaves do apê novo na mão e controle na mão. Ah, que alegria. Chuva nunca mais, garagem de visitantes nunca mais. Brigar com os porteiros, nunca mais. Procurar lugar pra estacionar no condomínio, nunca mais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial