7 de Junho
SÃO PAULO (Bittersweet Symphony) - Os convidados cumprimentavam, os padrinhos conversavam, o cerimonial organizava, enquanto eu bebericava uma pequena dose de Ballantine's Finest 12 anos sem gelo e levava à boca alguns tic-tacs de cereja. Os padrinhos entraram, eu entrei e esperei.
.
Então, ela apareceu. E tudo ficou em câmera lenta. Não enxergava mais nada, não ouvia mais nada. Só via a moça de branco. Engoli os tic-tacs e fui ao encontro dela. Maravilhosa, brilhava. Os detalhes do vestido, a tiara, os olhos, o sorriso.
.
O pastor proporcionou a todos no salão meia hora de um lindo discruso de como deve ser o amor entre marido e esposa. Assinamos os papéis.
.
Oficialmente casados.
.
Um beijão na noiva, e era hora dos padrinhos cumprimentarem. Lágrimas. Ah, e foram tantas! Adriano, Luciano, meu irmão, meus pais, meus sogros... Lavei os olhos. A festança começou e eu ainda admirado com a beleza da noiva, agora minha mulher. Ficava bobo com o sorriso dela, o brilho que ela emanava pelo salão. Parecia até que tinha treinado pra isso.
.
E dançamos. Ah, e como dançamos! Mas só até meus amigos me tomarem pela gravata e sairmos para arrecadar um dinheirinho. Só gente querida, que se alegrava com o nosso júbilo. São momentos que revivo todos os dias.
.
Pena que festas acabam cedo.
3 Comentários:
Eh...Amor,foi tudo maravilhoso, perfeito como esperavamos...pena que passou...que vontade de reviver aquele momento novamente...
Agora, vamos sempre lembra juntos...que eh muito bom tb...
Te amo meu amor...
É isso ae dude. Estamos todos muito felizes por vcs!
Linda foto.
Abs
Linda a foto!
bjs
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial