Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, julho 01, 2008

7 de Junho


SÃO PAULO (Bittersweet Symphony) - Os convidados cumprimentavam, os padrinhos conversavam, o cerimonial organizava, enquanto eu bebericava uma pequena dose de Ballantine's Finest 12 anos sem gelo e levava à boca alguns tic-tacs de cereja. Os padrinhos entraram, eu entrei e esperei.
.
Então, ela apareceu. E tudo ficou em câmera lenta. Não enxergava mais nada, não ouvia mais nada. Só via a moça de branco. Engoli os tic-tacs e fui ao encontro dela. Maravilhosa, brilhava. Os detalhes do vestido, a tiara, os olhos, o sorriso.
.
O pastor proporcionou a todos no salão meia hora de um lindo discruso de como deve ser o amor entre marido e esposa. Assinamos os papéis.
.
Oficialmente casados.
.
Um beijão na noiva, e era hora dos padrinhos cumprimentarem. Lágrimas. Ah, e foram tantas! Adriano, Luciano, meu irmão, meus pais, meus sogros... Lavei os olhos. A festança começou e eu ainda admirado com a beleza da noiva, agora minha mulher. Ficava bobo com o sorriso dela, o brilho que ela emanava pelo salão. Parecia até que tinha treinado pra isso.
.
E dançamos. Ah, e como dançamos! Mas só até meus amigos me tomarem pela gravata e sairmos para arrecadar um dinheirinho. Só gente querida, que se alegrava com o nosso júbilo. São momentos que revivo todos os dias.
.
Pena que festas acabam cedo.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eh...Amor,foi tudo maravilhoso, perfeito como esperavamos...pena que passou...que vontade de reviver aquele momento novamente...
Agora, vamos sempre lembra juntos...que eh muito bom tb...
Te amo meu amor...

4:08 PM  
Blogger Diegovj disse...

É isso ae dude. Estamos todos muito felizes por vcs!

Linda foto.

Abs

4:52 PM  
Blogger Amanda Roldan disse...

Linda a foto!
bjs

10:08 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial