Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, outubro 21, 2008

Blog novo na área

SÃO PAULO (novos desafios) - Um novo capítulo que se inicia na carreira deste pobre, magro e mequetrefe escriba: a revista F1 Racing. Versão brasileira da revista inglesa, a mais vendida sobre Fórmula 1 no mundo. Publicação que no ano passado tive o orgulho de colaborar, e agora venho como editor.
.
Para trás ficou a saudade - mas a amizade fica - dos amigos que fiz na gloriosa RaceTV. Minha história lá não está completamente encerrada, mas está suspensa por algum tempo. Algumas matérias seguem indo ao ar com minha autoria.
.
Sobre a revista - que vivo dizendo que não é para ser lida, mas sim degustada -, a próxima edição estará nas bancas no dia 27 e já estou trabalhando na próxima. Enquanto isso, já está no ar um outro blog deste magrelo, mas só para falar de carros e corridas: o http://www.f1racingbrasil.wordpress.com/, com este template que está reproduzido acima.
.
É o blog que o Cleber Bernuci vai dar opiniões, notícias, matérias especiais e outras cositas mais. E aqui, o Blog do Creco, continua à toda (mas daquele jeitão preguiçoso de sempre).
.
Agora, vou encher o saco de todo mundo pra ler dois blogs.
.
Pois é. Vocês vão ter que me engolir.

1 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

É isso ae mano, sucesso nessa nova fase.

Vc manja do riscado, então tem tudo pra dar certo.

Abs!

3:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial