Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sábado, outubro 11, 2008

Holly Cross of the South

SANTA CRUZ DO SUL (RS) (agora parou de chover) - 19 horas de busão. Claro que com três dramins na mente a viagem ficou bem mais fácil. Ah, e também graças ao glorioso MP4. Ouvindo música e com os remedinhos milagrosos, praticamente entrei em coma. Só acordei chegando aqui.
.
Mas aí o tempo virou, eu dormi mal, perdi a parte final do treino da Fórmula 1, aqui tá um frio da porra e eu já tô com uma puta saudade da minha cama e da minha mulher. Tô de saco cheio.
.
Vou comprar mais dramin.

2 Comentários:

Blogger Viviane disse...

Amor...
Eu também já estou morrendo de saudade de você...
Ainda bem que passa rápido...
Beijão
Te amo...

8:33 PM  
Blogger Diegovj disse...

Faleceu?

8:13 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial