Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, setembro 02, 2008

Almoço em família

SÃO PAULO (domingão é assim, quando não tem trabalho) - Domingo é um dia sensacional, mas só até as quatro da tarde, porque aí começa a bater aquela ansiedade pra chegar a segundona e voltar a resolver a vida. Mas pra mim, o último domingo que teve Fórmula 1 foi um típico e sensacional domingo em família.
.
Primeiro porque a sensação de se acordar às 8h50, esquentar dois pedaços de pizza e me jogar no sofá para ver F-1 é única. É bom demais. Só faltou meu cobertor de retalhos feito pela minha avó. Mas o cobertor já se rasgou todo, de tão velho. E era de solteiro. Agora tenho uns edredons bem gostosos. Até tenho uma colcha de retalhos, de casal, mas tá encostada. Edredon é muito melhor, e a colcha nova não foi feita pela minha avó, o que acaba com toda a mágica em torno dela.
.
Bom, como eu ia dizendo, a aritimética... A Fórmula 1, digo, acabou, corrida chata, mas vitória de Massa, então não tem como ser chato. Aí Viviane, a Doce, enfiou-se na cozinha a preparar o melhor nhoque que já comi na vida. Eu sei a receita, mas não vou passar. E nem me arrisco a fazer um cover do gnocchi dela.
.
Enquanto ela preparava o rango com dedicação e amor ímpares, fui à padaria comprar o quê? Um frango assado. Domingo sem massa e frango assado não é domingo. É legal. Apesar de sermos apenas um casal, foi a primeira vez que senti - depois de casado - que estava almoçando em família.
.
Foi o domingo perfeito. Pizza requentada, Fórmula 1, frango assado e nhoque da patroa.
.
Pois é, agora eu tenho a minha própria família.

2 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Cadê os moleques pra ensinar a jogar bola? Anda, porra! auahuaha

Abs

10:59 AM  
Blogger Talita disse...

que bonitinho..rs...
beijos!

9:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial