Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, agosto 18, 2008

Coooorre, putada!

SÃO PAULO (none to hundred in...) - Usain Bolt, jamaicano. Cem metros em 9s69, com um pé nas costas. Ninguém foi tão rápido assim na história. O cara é um mago. E nem forçou! Eu não faço 100 metros em 9 segundos nem de carro. O cara deve ter uma turbina no rabo.
.
Igual fazer 50 metros na piscina em 21 segundos. Porra, quando eu nadava, eu batia nos 25 metros em 16 segundos. Treinava todos os dias, duas vezes por dia. Tinha 16 anos e fazer 25 metros em 16 segundos era um temporal. Esses caras são uns torpedos. Incrível.
.
A gente fazia 50 metros (numa piscina curta, em que os tempos são mais baixos por causa do impulso na virada olímpica) em 28, 29 segundos. Eu fazia em 30, 32, porque o meu negócio era nadar costas e provas longas.
.
É com isso que a gente deve se admirar.
.
Ou você tem coragem de disputar um salto com vara?
.
Eu? Nem fodendo. Se aquela merda quebra, eu me estatelo no chão.

1 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Meu negócio era jogar futsal na escola ou pelada na rua.

Que que eu quero com vara? Saí fora!

Abs!

1:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial