Nosso é uma ova!
SÃO PAULO (isso me irrita) - Pelo menos, a Olimpíada acontece de madrugada. Mas estava vendo ontem o glorioso 'Jornal Nacional', e me deparo com Fátima Bernardes a conversar com a equipe de ginástica olímpica (é olímpica, e não mais artística, como insistem em chamar) brasileira. A conversa se desenvolvia bem, quando ouço uma pergunta sobre expectativas de resultados para a "nossa" ginástica.
.
Porra, "nossa" é uma ova! Ou a gente lê, vê e ouve tanto sobre estes esportes quando não rola Olimpíada? Ou a gente ouve falar do "nosso" tiro ao alvo, do "nosso" handebol, do "nosso" atletismo, do "nosso" judô, da "nossa" esgrima? Nosso um cazzo. Os caras ralam, se matam atrás de patrocínio, vivem e treinam porcamente para conseguir realizar o sonho que é participar - veja só: participar. Não é ganhar uma medalha; é participar, só - de uma Olimpíada.
.
Aí vem um e diz que é tudo "nosso". Comunismo agora?
.
Enfim, é um momento de descarregar a raiva. Só isso.
.
Já me sinto bem melhor.
1 Comentários:
A fúria do senhor tem fundamento nobre escriba. Dá nojo tamanho o peleguismo. Pura falsidade. O seu desabafo me conforta, sobretudo, porque vejo que não sou o único velho que aguenta tamanha babação!
Abs
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial