Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sexta-feira, outubro 17, 2008

Meu querido sofá

SÃO PAULO (não vejo a hora!) - Uma das coisas nas quais você dará mais valor quando tiver sua casa própria é o sofá. Pode apostar comigo. É batata. Sensação única. Você trabalha o dia todo, chega na SUA casa, toma aquele banho gostoso no SEU chuveiro, janta como um rei com a SUA mulher na SUA cozinha, e aí, tira os chinelos, pisa devagar no tapete, liga a televisão e se joga no SEU sofá.
.
Puta merda, não tem nada igual nessa vida. O meu é igualzinho esse aí da foto. Até a cor. Só que não tem a parte do meio que está na foto. Senão não ia caber na sala. É de onde eu trabalho à noite, é onde eu vejo meus seriados preferidos e os jornais da noite.
.
É de onde estou escrevendo agora.
.
Viviane, a Doce, tem como ritual dormir um bom tanto no sofá antes de ir para a cama. E ela só vai pra cama porque é BEM maior do que o supracitado; é uma outra atração de 2,08m por 1,93m. Senão eu ia ter que dormir sozinho.
.
Sofá. Quando tiver o seu, vai saber como me sinto todo dia às 19 horas.
.
Nota do editor: Viviane, a Doce, acabou de reparar: o tapete da foto também é igual ao da nossa sala. Então, se você não sabe como me sinto todo final de expediente, pelo menos pode visualizar. Rá!

2 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Não existe nada como o sofá mesmo...
ainda mais que ele pode ser utilizado para muitas outras atividades, além de dormir...tipo estudar.

Já tava pensando merda, né?

Abs

7:53 AM  
Blogger Talita disse...

Nada como uma soneca no sofá antes de dormir na cama...hehe
beijos!!

5:52 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial