Meu querido sofá
SÃO PAULO (não vejo a hora!) - Uma das coisas nas quais você dará mais valor quando tiver sua casa própria é o sofá. Pode apostar comigo. É batata. Sensação única. Você trabalha o dia todo, chega na SUA casa, toma aquele banho gostoso no SEU chuveiro, janta como um rei com a SUA mulher na SUA cozinha, e aí, tira os chinelos, pisa devagar no tapete, liga a televisão e se joga no SEU sofá.
.
Puta merda, não tem nada igual nessa vida. O meu é igualzinho esse aí da foto. Até a cor. Só que não tem a parte do meio que está na foto. Senão não ia caber na sala. É de onde eu trabalho à noite, é onde eu vejo meus seriados preferidos e os jornais da noite.
.
É de onde estou escrevendo agora.
.
Viviane, a Doce, tem como ritual dormir um bom tanto no sofá antes de ir para a cama. E ela só vai pra cama porque é BEM maior do que o supracitado; é uma outra atração de 2,08m por 1,93m. Senão eu ia ter que dormir sozinho.
.
Sofá. Quando tiver o seu, vai saber como me sinto todo dia às 19 horas.
.
Nota do editor: Viviane, a Doce, acabou de reparar: o tapete da foto também é igual ao da nossa sala. Então, se você não sabe como me sinto todo final de expediente, pelo menos pode visualizar. Rá!
2 Comentários:
Não existe nada como o sofá mesmo...
ainda mais que ele pode ser utilizado para muitas outras atividades, além de dormir...tipo estudar.
Já tava pensando merda, né?
Abs
Nada como uma soneca no sofá antes de dormir na cama...hehe
beijos!!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial