Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sexta-feira, outubro 03, 2008

Puliça!

SÃO PAULO (Deus é pai!) - Como diria aquele cara do Hermanoteu: "caraaaaaaaaaaio, véio!". Aconteceu o seguinte: era por volta de 19 horas, tirei o carro de dentro da garagem da TV e parei aqui na frente da redação, pra vir desligar o computador e ir embora para meu doce lar.
.
Eis que, enquanto estacionava o carro, vi um rapaz de bermudas e camiseta vermelha, com alguma coisa metálica na mão. Tudo bem, estacionei minha caranga e subi. Dali a pouco, me aparecem na redação dois PMs armados até os dentes. A galera aqui gelou.
.
O que aconteceu: o cidadão que eu vi, de camiseta vermelha, e que eu havia parado o carro praticamente de costas pra ele, era um distinto cidadão que acabara de assaltar uma mulher e saiu pulando pelos imóveis aqui atrás da redação! E o objeto metálico que ele carregava nada mais era do que uma arma...
.
Depois dessa, vou pra casa tomar uma breja.

2 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

caraaaaaaaaio veio!

2:20 PM  
Blogger Cleber Mata disse...

Ou seja: o cara viu que se tratava de um cara alto, forte, musculoso e imbátivel. "Melhor eu desistir"!
E o melhor: a polícia mais preparada do Brasil estava lá para te proteger. hahahaha
Abs

7:47 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial