Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Você

SÃO PAULO (a cada ano mais bonita) - Não vou dizer isso só porque hoje é o seu aniversário. Eu deveria te dizer isso todos os dias, mas sabe como é. Mas não é porque eu não digo, que eu não sinto. Porque eu sinto, sim.
.
Que todo dia acordar e olhar pra você do meu lado é saber que vou ter essa imagem todo amanhecer a minha vida toda, me traz segurança; que te ver toda perdida quando se levanta me traz um pouco de humor às minhas manhãs.
.
Quando eu digo, todo dia e sempre, a cada troca de roupas, que você está linda, não é porque estou com pressa ou sem paciência; simplesmente é porque você está realmente linda. Porque ninguém na face desta terra que me faria tão feliz e, ao mesmo tempo, tão pé no chão.
.
Porque tem que ser você, e isso é muito fácil de entender.
.
Porque o que mais me realiza não é ver você se esforçando para me agradar; é eu me esforçar e te fazer realizada.
.
Por estas e outras, você é minha. Só minha.
.
E eu te amo.
.
Feliz aniversário, princesa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial