Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, abril 14, 2009

Creco dorminhoco

BARRETOS (não tem festa de rodeio) - Pela segunda vez, desde agosto de 2008 - portanto, pela segunda vez depois de casado - fui à casa dos meus sogros em Barretos. Estava devendo uma visita. Mais do que isso, tava com saudade do churras do seo Lúcio e da macarronada da dona Maria Amélia - claro, além de um corte de cabelo.
.
A gente viaja pra descansar, mas não é bem assim que funciona... Todos sabemos que voltamos pra casa mais acabados do que saímos. É a estrada, o posto lotado, a fila no banheiro, o congestionamento. Pelo menos comigo e Viviane, a Doce, o planejamento é sempre bem feito e quase nunca tem erro.
.
E voltei descansado. Porque em Barretos eu descobri o tal do Fenergan. Rapaz, que maravilha! Eu sempre chego meio zuado de alergia na casa dos sogros, por causa dos três simpáticos cachorros que lá habitam. Normalmente, era só tomar um Celestamine que zerava. Mas não tinha Celestamine. Tinha Fenergan.
.
Tomei. Logo, fui dormir. Isso era 22 horas. Acordei no dia seguinte. Às 10h30. Acho que a última vez que dormi 12 horas foi depois da minha formatura do terceiro colegial. E pensa que foi só isso? Fiquei lesado o fim de semana todo! Depois do almoço, deitei pra "descansar os olhos", como se diz, e capotei das 14h às 17h30.
.
Que mané Pasalix, Serenus... O negócio, mano, é Fenergan.

3 Comentários:

Blogger Lu de Luca disse...

Se este post fosse de uma amiga ipocondríaca, eu até acharia normal...mas vc Creco???....rs

Adorei!

bjos

8:35 AM  
Blogger Diegovj disse...

Quanto mais velho menos se dorme, fato!

Só na base da medicação mesmo...rs.

Abs!

12:53 PM  
Blogger Sue Ellen disse...

não é fácil a vida de ser alérgico..rss

2:10 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial