Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, março 26, 2009

Ah, de madrugada...

MELBOURNE, digo, SÃO PAULO (a noite é uma criança) - A noite promete. Foi uma longa espera. Ah, que saudade daqueles bobos, mais essenciais rituais de preparação! O pijama novo, bem lavado, o edredon ali dobrado, o copo de guaraná...
.
Falavam de ti como falsa, interesseira. Tavam-te por morta, sem essência, sem vida. Inútil. Já ia tarde. Que nada. Sempre de ti gostei, minha cara. Jamais haverei de abandonar-te.
.
Ah, como eu esperava! Sorrateiramente me recostarei em seus braços, esticarei as minhas pernas e me acomodarei como há muito não fazia. Vou estender no colo um pano de prato, um prato com três belos pedaços de pizza requentada, iluminar a minha face com a luz da televisão, e mais uma vez, na madrugada...
.
Vou ver o início da temporada da Fórmula 1.

1 Comentários:

Blogger Talita disse...

hahahahahha

8:21 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial