Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, março 03, 2009

Quem NÃO quer ser Chuck Norris?

SÃO PAULO (sorry baby, but I don't give a damn) - Lyoto Machida, lutador de vale-tudo, brasileiro, foi campeão mundial recentemente e foi convidado a participar de um filme. Uma caminho já trilhado por outras estrelas de Hollywood (até mesmo no sentido inverso). Mas aí um trecho da matéria (do UOL, clique no título), me chamou atenção:
.
O brasileiro ainda brincou com essa aventura lembrando de outros lutadores-atores que fizeram sucesso no cinema. "Você pode ver os casos, por exemplo, do Chuck Norris ou do Steven Segal. Eles são lutadores de verdade e foram para o campo do cinema, mas eu prefiro realmente ficar no MMA. Mas quem sabe posso virar uma estrela de filmes. Hollywood está aí, né?", disse, entre risos.
.
No título da matéria, ele diz que "não quer ser um novo Chuck Norris".
.
Pô, peraí. O cara NÃO quer ser Chuck Norris? Cara, TODO MUNDO quer ser Chuck Norris. No mínimo, um Capitão Nascimento. Eu queria ser Chuck Norris. Pena que não sou ruivo, mas estou de barba... Caramba, que heresia!
.
Deixa o Chuck Norris saber disso. Deixa.
.
Vai tomar um Roundhouse Kick. Na boca.

1 Comentários:

Blogger Talita disse...

hahaha qual o problema dos homens com o Chuck Norris?

9:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial