Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, janeiro 13, 2009

O toca-fitas

SÃO PAULO (era Tojo?) - História antiga, que ouvi hoje de um colega. Segue o que ele contou, com todos os detalhes tórridos. Para o bem de todos - e meu, principalmente - as identidades foram ocultadas e os nomes, alterados.
.
"Um colega meu, do meu antigo trabalho, adorava aprontar com os outros. Ela era meio comedor, e tal, e apesar de ser casado, ele dava lá suas escapadinhas. Uma bela noite, ia ele ao motel com uma moça quando viu o carro de um amigo estacionado no local. Ele pensou 'rá, vou sacanear esse cara'. Ele imaginava que o cidadão estava lá com a esposa, ou na mesma situação que ele, com uma mulher qualquer".
.
"Então ele entrou no carro do amigo, que não estava trancado, e retirou o toca-fitas. A idéia era sacaneá-lo e entregar o tape no dia seguinte, já no escritório".
.
"O dia seguinte chegou e ele, com o toca-fitas na mochila, não disse nada. Ele encontrou o amigo, ambos se sentaram e ele perguntou ao amigo: 'E aí, como tá?'. E o cara: 'Ah, indo. Foda. Ontem minha mulher saiu com o meu carro e roubaram o toca-fitas'.
.
"O cara ficou quieto. E o amigo nunca mais viu o som do carro".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial