Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sexta-feira, março 17, 2006

Fuck Ronald!

AMERICANA (comi pra caramba. E não foi McDonald's) - Cada uma que a gente tem que ler. Ronald McDonald estava em um hospital escocês animando as crianças doentes. Pô, puta iniciativa legal, né mesmo? Só que o cara foi expulso do hospital. Por quê? Leia na matéria logo abaixo. O texto veio do Invertia, do Terra.

Ronald McDonald, personagem-símbolo da rede de fast food McDonald's, foi expulso de um hospital da Escócia onde trabalhava para alegrar crianças doentes internadas na instituição.

O Raigmore Hospital, localizado em Inverness, considerou que era "inapropriada" a distribuição de tickets de vale-lanche aos doentes. "Parecia que o hospital estava promovendo esse tipo de alimentação nada saudável, enquanto nós médicos tentamos justamente combater os efeitos desses hábitos", afirmou a pediatra Eleanor Scott. "Distribuir esses tickets é tornar a bomba da obesidade ainda mais explosiva", completou.

"Eu aprecio a iniciativa do McDonalds de gratificar as crianças que muitas vezes estão passando por muita dor e por procedimentos médicos dolorosos", afirmou Garry Coutts, diretor do hospital. "Mas há outros meios de se fazer o mesmo", endossou.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Não poderia ter escolhido um nome melhor pro texto... "FUCK RONALD"

É por isso que tem tanta criança obesa! Ficam comendo essas porcarias. E pobre das doentes que tem que aguentar um palhaço otário dando tickets pra comer aquele veneno! Bah, eu nunca curti palhaço e acho o Ronald um imbecil hehehehhe mas depois dessa o conceito dele caiu muito pra mim! auhauhaua!

Bom, qq coisa é só o pessoal do hospital me chamar... sabe como é. Nada que uma boa nutricionista não resolva! auhauhauahuaha! E pra terminar... Fuck Ronald!!

Beijos!

11:50 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial