Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, abril 27, 2006

Papo Aranha

AMERICANA (cada coisa...) - A notícia abalará o mundo animal. As aranhas-machos preferem acasalar com as fêmeas gordinhas, pequenas e virgens, porque, além de melhores de cama - ou teia? -, são menos perigosas. A bomba foi revelada pela Estação Experimental de Zonas Áridas do Conselho Superior de Pesquisas Científicas, na Espanha.

E o aranho (sic) chega à teia-balada e vê a gordinha dando mole.
Estufa o peito.

- Oi, vem sempre aqui?
- Ai... só às vezes, bonitão. Me paga um drink?
- Ah, quer provar do meu veneno, é?
- Vamos sair daqui...

Vazam da teia-balada e vão pra teia-apartamento dele. Após o rala-e-rola, alguns drinks e looooooongas preliminares, consumam o fato.

- Dói, mas é gostoso!
- Isso, baby...

E o aranho cumpre vitoriosamente seu objetivo da noite de sábado. Pegou um peixão, ou uma aranhona, como queiram. Sobreviveu e foi, todo contente, contar a "fita" pros amigos. E eles pagaram mó pau pro cara, mano!

No mundo aracnídeo, como se sabe, a coisa é canibal - e animal, obviamente. Muitas vezes a fêmea literalmente come seu macho depois de ser comida no sentido figurado. As pequenas-gordas-virgens, indicam os cientistas, oferecem menos perigos aos seus "aranhos" porque raramente os devoram depois do sexo.

Agora, vem cá. Quem dá grana pra uma pesquisa destas, hein?

2 Comentários:

Anonymous Daiane disse...

Pra ver como os machos são egoístas e egocêntricos mesmo...Eles só gostam das gordinhas virgens pq são menos perigosas, aí, dá pra ficar com um monte sem morrer. Qualquer semelhança com o ser humano...

9:56 AM  
Anonymous Vivi disse...

Veja só vc... os "aranhos preferem as gordinhas e virgens... Já pensou se hj em dia os humanos só gostassem dessas tb? Gordinhas até encontram, mas virgens... meio brabo hein? hahahaha!
Mas boa pergunta: quem financia uma pesquisa dessas? rsrsrs! Se descobrir me avisa...
Bjs!

7:31 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial