Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, outubro 18, 2006

Vou-me embora deste lugar

AMERICANA (foi de mau gosto, admito e peço perdão) - Uso o espaço deste modesto e pouco visitado blog para anunciar que em breve, ir-me-ei embora de Americana, senhoras e senhores. Sim, estou de mudança. Vou para São Paulo, a terra das oportunidades, e a que me foi dada é a de pastar um pouco para aprender a virar gente.
.
Vou trabalhar numa assessoria de imprensa, numa região bem legal, e morar com um grande camarada em outro bairro bem legal também. Então, dentro em breve, começarão a chover aqui posts sobre as dificuldades de quem mora longe dos pais.
.
Ficam, a saudade da família, do irmão, da sobrinha, da cachorra, e principalmente da namorada e dos amigos, de todos que sempre estiveram por perto quando eu precisei. Vou ficar mais forte. Não terei a quem pedir arrego instantâneo, e por isso, tornar-me-ei um ser mais humano e consciente das dificuldades.
.
No fim de novembro, eu vazo daqui. Pra virar gente.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Boa sorte meu chapa! Sem dúvida novos horizontes que são bem-vindos.

Estamos sempre por aqui, precisando, é só gritar...rs.

Vai com tudo nessa nova fase!
Abs

7:58 AM  
Blogger Madame disse...

Snif.
A próxima serei eu. Prometo.
Boa sorte por lá...

Beijo.

3:51 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial