Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, abril 02, 2007

Rádio Blá

SÃO PAULO (bro ain't drivin', man!) - Lobão gravou um Acústico MTV. Óh. Como todos os outros, Capital Inicial, Kid Abelha, Paralamas do Sucesso, Cidade Negra, Engenheiros do Hawaii e mais bandas que não me recordo (porque nem assim conseguiram se reerguer), um Acústico MTV serve para fazer artista antigo voltar à ativa e ganhar uns trocados. Acho que só com a Legião Urbana não foi assim. Os caras tocaram lá pra divulgar o disco V deles. Que tem Metal Contra as Nuvens, a melhor música que já ouvi.
.
Voltemos a Lobão, pois.
.
Na Folha de S. Paulo, edição de sexta-feira, ele disse o que segue abaixo:
.
Você junta a filosofia de vida que vivemos com toda a inoperância desse sistema com a flacidez comportamental da classe artística, da maioria dos pensadores em geral, dessa intelectualidade de esquerda que fica com namoro embevecido pela singeleza da pobreza: vão tomar no cú. Vamos ser ricos. Vamos crescer. Chega de "Caminhando e Cantando", "Sou coitado".
.
Até que enfim ele percebeu.

2 Comentários:

Blogger Madame disse...

esse cara é muito estranho...

7:56 AM  
Anonymous Anônimo disse...

hehehehehehe
eu gosto do lobão.
acho ele intelectual.
oportunista ou não, caras como ele, que viveram do seu trabalho artístico, precisam de fôlego sim - mesmo que seja um acústico - para continuar pagando suas contas e vivendo.
depois quero te mostrar uma crítica de um especialista em música sobre estas bandas e artistas que se recriam.
é de chorar de rir.
;)

1:05 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial