Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, abril 07, 2008

Goiânia-a-a-ahhhh

SÃO PAULO (preguei chiclete na cruz?) - Estive em Goiânia no último domingo, cobrindo a Formula Truck para a RaceTV. Até aí, tudo ótimo, lindo. Correria, matérias, coisa e tal. Entro no avião para voltar para São Paulo. Viajar de avião é uma das poucas oportunidades que tenho em apontar as desvantagens de ser alto.
.
Sento no meio. À minha direita, um cara meio gordo, na janela. À esquerda, vazia. E eu já me preparando para ocupar o lugar e esticar a perna no corredor. Mas ficou só no pensamento. Logo chegou o dono do assento: Kiko, do KLB.
.
Era só o que me faltava, pensei. O cara é do meu tamanho, e já chegou e dormiu. Beleza. Não fosse de boca aberta, quase babando. Aí eu precisei ir ao banheiro. Cutuquei e pedi licença. Beleza. Fui, aliviei-me e voltei. O cara dormindo.
.
"Velho, me dá licença?", perguntei três vezes, sem o cara acordar. Da quarta, dei-lhe um cutucão no ombro. Ele se levantou, pediu desculpas e eu agradeci. Mas não parou por aí.
.
Aí o cara dorme de novo. Eu ouvindo música. Música, não KLB. Eis que começo a sentir um peso no meu lado esquerdo. É o cara caindo pro meu lado, dormindo. Dou uma tossidinha e o cara volta pro lugar. Vinte segundos depois, de novo. Novo 'cof, cof', e o cara volta. Dali a pouco, de novo. Parecia uma máquina de escrever: o rolo vai indo pra esquerda até fazer 'tin!' e volta tudo pro começo.
.
Na última tirei uma tosse do estômago. Aí ele acordou.
.
O avião pousou em segurança - apesar da pista de Congonhas estar molhada - ele se levantou, pediu desculpas, nos cumprimentamos e cada um seguiu seu caminho.
.
Melhor assim.

4 Comentários:

Blogger Cleber Mata disse...

Aquela fotinho que você tirou com Kiko e mesmo o autógrafo será que não vale a pena contar também. Não omita as informações nobre amigo!

9:39 AM  
Blogger Diegovj disse...

Se fosse eu jogava pela janela do avião...

8:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

vc pediu autógrafo né? pode confessar...rs

Bjo

3:09 PM  
Blogger Talita disse...

Só por Deus!

8:18 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial