Goiânia-a-a-ahhhh
SÃO PAULO (preguei chiclete na cruz?) - Estive em Goiânia no último domingo, cobrindo a Formula Truck para a RaceTV. Até aí, tudo ótimo, lindo. Correria, matérias, coisa e tal. Entro no avião para voltar para São Paulo. Viajar de avião é uma das poucas oportunidades que tenho em apontar as desvantagens de ser alto.
.
Sento no meio. À minha direita, um cara meio gordo, na janela. À esquerda, vazia. E eu já me preparando para ocupar o lugar e esticar a perna no corredor. Mas ficou só no pensamento. Logo chegou o dono do assento: Kiko, do KLB.
.
Era só o que me faltava, pensei. O cara é do meu tamanho, e já chegou e dormiu. Beleza. Não fosse de boca aberta, quase babando. Aí eu precisei ir ao banheiro. Cutuquei e pedi licença. Beleza. Fui, aliviei-me e voltei. O cara dormindo.
.
"Velho, me dá licença?", perguntei três vezes, sem o cara acordar. Da quarta, dei-lhe um cutucão no ombro. Ele se levantou, pediu desculpas e eu agradeci. Mas não parou por aí.
.
Aí o cara dorme de novo. Eu ouvindo música. Música, não KLB. Eis que começo a sentir um peso no meu lado esquerdo. É o cara caindo pro meu lado, dormindo. Dou uma tossidinha e o cara volta pro lugar. Vinte segundos depois, de novo. Novo 'cof, cof', e o cara volta. Dali a pouco, de novo. Parecia uma máquina de escrever: o rolo vai indo pra esquerda até fazer 'tin!' e volta tudo pro começo.
.
Na última tirei uma tosse do estômago. Aí ele acordou.
.
O avião pousou em segurança - apesar da pista de Congonhas estar molhada - ele se levantou, pediu desculpas, nos cumprimentamos e cada um seguiu seu caminho.
.
Melhor assim.
4 Comentários:
Aquela fotinho que você tirou com Kiko e mesmo o autógrafo será que não vale a pena contar também. Não omita as informações nobre amigo!
Se fosse eu jogava pela janela do avião...
vc pediu autógrafo né? pode confessar...rs
Bjo
Só por Deus!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial