Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sábado, maio 03, 2008

Direto do Agreste

CARUARU-PE (câmbio de borracha!) - Caruaru, Pernambuco, Capital do Agreste. Quente, mas não como eu imaginava. Pra quem odeia o calor, até que está de bom tamanho. Mas até chegar aqui, foi uma saga.
.
Avião de Guarlhos a Recife, três horas de vôo, sem atrasos. Tudo ótimo. Até aí.
.
Aí vamos pegar o carro alugado, uma Doblò. O cartão de um não passava, o meu tem limite baixo (e pretendo que continue assim), e aí não tinha como a Localiza liberar a caranga. Liga daqui, liga dali, mexe aqui e ali, e conseguimos o carro.
.
Vamos, pois, para Caruaru, a 140 quilômetros de Recife.
.
Não andamos dez minutos na capital pernambucana, ainda na avenida. A Doblò me quebra o câmbio (isso que dá deixar o carro na mão de um cara que tem um automático). Aí espera vir o resgate, o cara da locadora com outro carro... E enfim seguimos.
.
Otávio veio que era uma manteiga com o câmbio...

1 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Olha que no final isso tudo vira um livro, hein?

Abs

2:50 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial