Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, outubro 27, 2008

Senê, Senê, Senegal

DAKAR, digo, SÃO PAULO (tem ventilador aí?) - É de conhecimento geral que eu odeio, com todas as minhas forças, o calor. Não nasci pra viver em clima tropical. Trabalhar derretendo o dia todo não é legal. Dormir mal, com um ventilador na sua cara, te faz acordar com a boca seca e a garganta travada. Odeio.
.
Fim de semana fazendo um calorzinho senegalês aqui por estas bandas. Pra ajudar, acabou o gás do ar-condicionado do meu carro. Por que não acabou no inverno, esta porcaria? Não, vai acabar justamente quando eu mais preciso dele. Esta noite, quase fui dormir na geladeira. Não dormi lá porque não cabia e porque não tem como abrir a porta por dentro.
.
Acordei hoje como se estivesse de ressaca. São 11 horas da manhã e já tomei dois Gatorade.
.
Eu quero é neve!

2 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Vc começa a perceber que está mesmo calor quando acorda no meio da noite sentindo que sua cama parece uma frigideira...

6:56 AM  
Blogger Talita disse...

Transmissão de pensamento: acabo de escrever um texto sobre isso no meu blog sem nem mesmo ter visitado o seu antes!! O calor tá do capeta mesmo!! hahaha
Beijo!

3:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial