Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, novembro 06, 2008

O número mítico


SÃO PAULO (envelheço na cidade) - Não poderia deixar passar em branco. Hoje, 6 de novembro de 2008, este pobre, magro, casado, mais velho e mequetrefe escriba completa 27 aninhos de idade.
.
Depois dos 25, fazer aniversário deixa de ser engraçado. De qualquer forma, completo 27. Um número mítico, pra quem gosta de carros de corrida, como eu. Número que foi usado por dois dos meus três pilotos preferidos: Gilles Villeneuve e Ayrton Senna. O terceiro é Tazio Nuvolari, mas não sei se ele usou o 27.
.
Enfim, agora com 27 anos começo a ter a impressão de ter realmente entrado na vida adulta. Não sei se é o casamento ou o novo trabalho, mas a impressão é que a responsabilidade é maior. Presente? Na... Um bom jantar, um bom banho, uma dose de uísque e ir dormir num horário razoável...
.
Tô ficando velho mesmo...

1 Comentários:

Blogger Talita disse...

Não é somente depois dos 25 que se sente a idade chegando...é quando se sai de casa pra ir a uma festa e à meia noite vc já sente sono...
Melancolias de aniversário a parte: parabéns!!! Td de bom pra vc!! hehe

4:21 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial