Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sexta-feira, outubro 02, 2009

Em Campo Grande

CAMPO GRANDE-MS (Yes, we créu) - De volta à ativa. No blog, claro. Dois finais de semana seguidos no Rio de Janeiro (antes do "feriado olímpico") a trabalho e, agora, em Campo Grande, a gloriosa capital do Mato Grosso do Sul. Nunca tinha vindo pra cá. O mais perto que passei daqui foi em Aparecida do Taboado, que fica perto de Santa Rita, onde meus avós moravam.
.
E nas vezes que passei a ponte, claro, fui ouvindo o clássico sertanejo de Chitãozinho & Xororó.
.
Bem, dizia eu, a aritimética... Gostei da cidade. Tem um naipe meio misturado de Ribeirão Preto com Barretos. Sei lá. E o povo aqui fala "porta" que nem eu! Sensacional. Capital de estado, meu.
.
Mas... No autódromo, a internet cai toda hora. Nextel aqui não existe (apesar de eu estar aqui a trabalho cobrindo a COPA NEXTEL Stock Car). Eles até colocam antena nos autódromos para o final de semana. Mas até agora, o sinal não rolou.
.
Eu não tenho outro celular. Então, tenho que falar com Viviane, a Doce, pelo MSN.
.
Fim de semana longe é ruim. Sem ouvir a voz dela então...

1 Comentários:

Blogger Viviane disse...

Amor...
Escrevi umas mensagens tão lindas para ti, mas seu filho fez o favor de pular no computador e apagar tudo..parabéns para ele , né?
Heehheheheh, mas amor está muito difícil ficar sem ouvir sua voz..não vejo a hora de vocÊ chegar...
Te amo muitão
Beijão

5:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial