Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sexta-feira, maio 15, 2009

A primeira do ano

SANTA CRUZ DO SUL (RS) (algo escondeu-se) - Já estava sentindo falta da rotina aeroporto-locadora-hotel-autódromo. Pois bem, cá estou, na gélida Santa Cruz do Sul, a 160 quilômetros de Porto Alegre - que a cada dia que passa, fica mais bonita, a Capital. Vôo tranquilo, aluguel de carro melhor do que eu esperava (Palio 1.4, completinho), e uma viagenzinha até Rio Pardo, onde estou hospedado.
.
A previsão do tempo aponta mínima de dois graus negativos na manhã de sábado. A contar pelo que foi hoje cedo, parece que vai se confirmar. Porque tá gelado.
.
À Ana Paula, cujo casamento perderei neste final de semana, meus sinceros desejos de felicidade, saúde, filhos, fé e música boa.

1 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Vc esqueceu a pinga, mas essa os COV não vão deixar faltar...auahuaha

Abs, dude. Bom trampo!

12:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial