Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, outubro 06, 2009

Passando mal

SÃO PAULO (what the f*ck is going on?!) - Depois de ter comido bem e encerrar contente um final de semana em que tudo deu certo, hora de voltar pra casa. A merda é que indo pra Campo Grande eu tive uma hora a mais pra trabalhar. Voltei pra São Paulo e tive uma hora a menos para dormir. Maldito fuso.
.
Óbvio que acordei acabado no dia seguinte, e fui trabalhar. Voltei pra casa após o expediente ainda mais cansado que o habitual. Aí começo a sentir uma dorzinha chata nas costas e nos joelhos; começo a sentir frio. Fodeu, é febre.
.
Fiquei no sofá esperando o caneloni ficar pronto e quando me levantei para ir à cozinha, fui tremendo de frio. Comi pouco, tomei um banho, daqueles ferventes (quando se está com febre, o prazer da chuveirada quente é indescritível) - o que é errado, mas que se foda o mundo, eu tinha frio e queria um banho fervente.
.
Viviane, a Doce, tratou de me colocar o termômetro debaixo do sovaco (não falo axila. Sovaco é mais legal) e quando tirou, estava lá 37,9 graus. Eita. Febrão. Aí ela preparou um chá com paracetamol e passei a noite suando em bicas.
.
Acordei bem - seco - tomei um banho morno (que ficou frio no final para rebater a febre), e vim trabalhar. Foi chegar no escritório e dá-lhe febre de novo. Aí aparecem aquelas coisinhas chatas do trampo - cliente chato, pra ser mais exato - e meu humor também foi para a casa do chapéu.
.
Preciso descobrir o que está acontecendo. Além da saúde, minha paciência já foi pro saco.

2 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Realmente andas podre, caro amigo...

Nada que uma praia no feriado não cure.

Melhoras.

Abs

1:02 PM  
Blogger Lu de Luca disse...

Creco...vc tá totalmente zuado. Acho que precisa de férias URGENTE!!!

bjo

10:30 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial