Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

domingo, março 26, 2006

Boas companhias ajudam

CURITIBA (PR) (me vê um Jack-Cola, por favor?) - Tudo corria bem até as 13 horas de sábado.

Aí choveu.

A corrida de sábado foi cancelada, aí fomos embora pro hotel. Curitiba está com os hotéis lotados. Está havendo um festival internacional de teatro e parece que tem uma galera da ONU na cidade também. Por isso, minha condição no hotel em que estou é, digamos, clandestina.

Assim que cheguei, na sexta, me deparei com uma cama - se assim pode ser chamada - feita no chão, com uma almofada fina e dois cobertores dobrados um sobre o outro. Demorei a pegar no sono. Seis horas e já tava todo mundo de pé pra ir ao autódromo.

Jantamos, e tal. Meu amigo Bruno, de Americana, mora aqui com a namorada Jose, uma moça muito bonita e gente fina, por sinal. Como já estou acostumado a servir de bobo-da-corte para casais (sou o único solteiro na minha turma), foi uma ótima companhia o ilustrado casal.

Fomos a um bar mexicano daqui, muito bom. Ela tinha acabado de chegar da Alemanha e tava cheia de novidade pra contar. Foi legal o papo com eles. Comi uma costeleta de porco com molho barbecue que estava de lamber os dedos (eu já tinha jantado no hotel, filézão de abadejo).

Ali, naquele bar, eu tomei quatro Jack-Cola (pra quem não sabe, é uísque Jack Daniels com Coca-Cola... Excelente pedida). Fui embora normal (tinha muito gelo). Bebi pra esquecer onde eu teria que dormir... Aí foi chegar no quarto, tirar a roupa e cair em cima do amontoado que fizeram para mim.

Dormi o sono dos justos.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai, nada melhor do que sair com amigos num sábado à noite pra bater papo e beber, né? QUando a gente tá cansado é tiro e queda! Por sinal foi o que fiz ontem! :) Tava muito bom tb, nos divertimos pra caramba!

11:18 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial