Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, março 20, 2006

Como é bom...

AMERICANA (ai meus ombros) - Fim de semana. Francês cedo, almoço ao meio-dia, trampo à tarde. Passar o cartão para ter decretada a diversão do fim de sábado. Banho, barba feita, perfuminho no pescoço, mala pronta, carro com pressa.

Aventura à meia-noite. Um bote, seis pessoas descendo um rio lotado de pedras e corredeiras sob a luz da lua cheia. Companhia agradável. Ela meio que se achando louca de estar ali. Eu com a certeza dela ser louca de estar ali. Todo mundo molhado e deslumbrado com o visual que a imensa bola branca pendurada no céu confere refletida no rio.

A lua cheia é dos apaixonados. Mas dos aventureiros também. Um lanche, duas cervejas, sítio, casinha bonitinha. Chuveiro quente, cama aconchegante. Quatro travesseiros, edredonzão fofo, móveis coloniais. Dois criados-mudos. E surdos. Candelabro com vela de um lado, incenso do outro. Lights off, candles on. Good night. Noite boa. Lua cheia.

Manhã preguiçosa, banho demorado, café da manhã colonial reforçado e eu esfomeado. Quedas, cachoeiras, jardins, florzinhas laranjas na beira do caminho. Estrada, vidro aberto, ventão na cara, mão dada, música boa, braço pra fora e ray-ban na cara.

Eu precisava desse fim de semana. E quero mais.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tá certo que não sou lá muito fã de raftings noturno, mas o resto pareceu muito bom. Passa as coordenadas depois pra meu amado namorado e eu copiarmos seu passeio...rs.
Bjos

7:53 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Deve ter sido massa, não só o rafting, mas todo o contexto. Brotas é um lugar muito bonito, e de comida muito boa...ahahahaha

Lembra do Malagueta? Bohemia, parmegiana, pasta e doce pra caramba a tarde toda...rs, que rapel oq!!! ahahahaha

Abs

9:04 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial