Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, maio 08, 2006

Perco o amigo, mas não a piada

AMERICANA (eu tenho uma camisa do River que comprei na Argentina) - Quinta-feira: Corinthians 1 x 3 River Plate. Domingo, São Paulo 3 x 1 Corinthians, de virada. O que mais desejaria eu, um magro, pobre, realizado e são-paulino escriba?

A semana começou p-e-r-f-e-i-t-a.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bah, realmente!! Os são-paulinos não podem reclamar! Estamos bem na Libertadores, os gambás não disputam mais e ainda vencemos o Corinthians de virada! Eu AMO a máquina TRICOLOR! hehehehehe! E hoje estarei com toda a minha atenção voltada para São Paulo x Estudiantes! AHh, e domingo rola aqui no Beira-Rio São Paulo x Internacional! Tava querendo muito ir, mas não da pra ficar na torcida do São Paulo, que será minoria, e tb não quero ficar na torcida contra, né? Vai que meu time faz um gol?! Vou apanhar! ahahhahaha! Beijosssss!

10:08 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

6:53 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial