Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, agosto 14, 2006

Sobrevivi

SANTA BÁRBARA (me apego facilmente ao que desperta o meu desejo) - Passei incólume pelo plantão de sábado, ufa. Claro que teve uma história engraçada, de um imbecil dum ladrão que tava solto no indulto do Dia dos Pais (ou salvo-conduto, como queiram) e foi pego com uma porçãozinha de cocaína. Ao ver os policiais, o cabra-esperto engoliu a droga, mas o PM ainda viu algum resquício branco na língua do infeliz.

Como desgraça pouca é bobagem, ele foi liberado um tempinho depois na delegacia. Porte de entorpecente não dá cadeia. Aí, duas horas depois, durante a madrugada, a PM é chamada por um senhor que ouve alguém nos fundos da casa forçando uma porta, tentando furtar algo. Eis que OS MESMOS POLICIAIS baixam na casa e quem eles pegam em flagrante? Nem preciso dizer, né não?


Ainda deu pra pedalar um pouco depois, mas sem trilhas. À noite, bar com os amigos. Programa marida na veia, como há muito tempo eu não participava com meus semelhantes: Ganso, Pedro, Luizinho (Huguinho e Zezinho não puderam comparecer. Eles foram tentar arrombar o cofre do Tio Patinhas). Não tinha um solteiro na mesa. Antes, sempre tinha um, e era sempre eu. Rá.
.
Escrevo praticamente à meia-noite de terça-feira, mas como a segunda não foi nada de espetacular e anormal, coloco esse cartaz aí em cima, que Ms. Von Claire sabe de onde tirei, né não, loura? Tenho que acordar pouquinho antes das sete horas da madrugada, porque eu e meu primo vamos pegar trilhas de mountain bike... Preciso de treino. O grande dia está chegando. Depois, com paciência e sem sono, eu explico o que é.
.
Boa noite.

1 Comentários:

Blogger Giselle Hoffmann disse...

há!!!
espero q a pedalada tenha sido expetacular!!!

beijao garoto, saudade de vcs ai!!!

11:28 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial