Hello! País errado!
SÃO PAULO (É noite o carro está rugindo parecendo fera) - 30 de outubro. Halloween! Uuhh! Meda! Estava eu, sossegado em meu apartamento, cansado de mais uma jornada de trabalho, lendo minha Playboy, hum, digo, F1 Racing no aconchego do meu lar, quando toca a campainha. Boto a cara no olho mágico e vejo um monte de baixotes com sacolas na mão.
.
Ahhhhhh, Halloween!
.
Trick or treat?
.
Penso em aprontar uma. Mas não tenho nada assutador além da minha cara. Logo, desisto. Então, boto uma camiseta, vou à cozinha e vejo o que tem de doces. Minhas paçocas? Não. Meu potinho de Nutella? NÃO! Meu saco de Sonho de Valsa Trufado? NEM FODENDO! Olho, procuro... Vejo um saquinho com cubos de doce de leite e um potinho cheio de balas que nunca me arrisquei a tirar nenhuma de seu plastiquinho.
.
Abro a porta. Cinco crianças. Duas meninas (uma gordinha e outra magrinha) e três garotos. Um de diabinho, outro de vampiro, o resto não lembro, e um de... Batman. Batman?
.
"Gostosura ou travessura?". Oh! Por essa eu não esperava!
.
Advinha quem pegou o doce de leite?
.
O pote de balas eu fui distribuindo e vi o sorriso de quem foi sorteado com alguns Bis murchos que caíram em suas sacolinhas plásticas. Agradeceram e saíram. O que seria de mim se tivesse escolhido travessura?
.
Me senti o maior tiozão. E voltei à minha Playboy, digo, F1 Racing.
2 Comentários:
aahuahauhaa, tiozão total, mas eu teria escolhido travessura, e se aprontassem jogava janela abaixo...auahuaha
Abs
Eis que vocên encontrou o proprietário do doce de leite!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial