Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Super Size Me




SÃO PAULO (sem miolo de pão) - Creco em São Paulo, um ano e nove quilos depois. Justo eu, que na época da faculdade jantava três vezes por dia (antes de pegar o ônibus, no intervalo da aula e quando voltava pra casa) e reclamava que não conseguia ganhar peso.
.
Eu, que no café da manhã batia leite com toddy, bolacha maria, farinha láctea, sustagen e mucilon; que tomou massa, albumina e creatina quando malhava para ganhar massa muscular (fato que consegui no ano passado... 10 quilos a mais, 12% de gordura no corpo, tava um tesão). Comia um saco de bisnaguinha e um pacote de ruffles cebola e salsa ao mesmo tempo e se orgulhava de tirar a gordura da carne.
.
Que não gostava de cerveja (até a faculdade, porque depois, só Brahma e Stella Atrois), que quando nadava tinha 16 anos, 1,87 de altura e pesava 62 quilos. Sem camisa, só vinha o tanquinho, o nariz e o aparelho fixo na boca. Que saiu de Americana medindo 1,92 metro e pesava 76 quilinhos.
.
Que chegou em São Paulo pra trabalhar em casa, na internet e no nextel. E fazer a própria comida. Italiano chegado numa massa, que curte um feijão preto, faz os molhos mais malucos inimagináveis com cerveja preta e creme de cebola. Dos sensacionais strogonoffs, das panquecas... Do café da manhã com nescau pronto (de litro) e DOIS pães com Manteiga Aviação (porque se é pra entupir, que se entupa direito), dos ovos mexidos, os omeletes deliciosos.
.
Vejam... 85 quilos e exercícios só pra descer a escada quando o elevador está em manutenção.
.
O fato é: minha comida é boa pra cacete.

4 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

QUE PAPADA É ESSA????!!! REALMENTE MEU AMIGO, QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ!

NÃO CONSIGO PARAR DE RIR AQUI...AHAHAHAHA.

ABS

3:12 PM  
Blogger Creco disse...

E dois fatos que esqueci de comentar: o Creco que disputava corrida de aventura, remava 11km, corria 12 e pedalava 25 NO MESMO DIA... E da foto da esquerda, no dia que treinei com os goleiros PROFISSIONAIS do Rio Branco. Eu treinei com PROFISSIONAIS!!!
Meu Deus... Agora todo o discurso que a minha mãe vomitava no meu pai virou-se para mim.
Vou fazer xixi em braile.

3:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ahahahhaha! Mas olha só, nunca te imaginei com papo!! Te digo que tu causaria muita inveja aos meus pacientes que lutam pra perder peso! ahahahhaha!

Beijão!

7:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Magrinho ou gordinho eu amo vc do mesmo jeitinho....
Para mim, vc vai ser sempre o meu amor lindo...
Pode ate ficar com papo que eu gosto muito.....heheheheheh
Te amo muitao...
Beijao

6:24 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial