Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, maio 15, 2008

No caminho havia um estádio...

SÃO PAULO (havia um estádio no caminho...) - Indo buscar um amigo na Avenida Roque Petroni, por volta das 21 horas de ontem, um trânsito péssimo. A massa são-paulina dirigindo-se ao glorioso templo do futebol-arte paulista. No que me pára uma Kombi, lotada de torcedores, com placa de Diadema. Eu de vidro aberto, um cara me lança essa:
.
- Você é corintiano!
- Cê tá me tirando, mano?
- Então é porco!
- Cai fora, malandro! É tricolor, porra.
.
Tinha que "verbalizar" desse jeito. Aí o cara continua:
.
- Então canta o hino!
- Não vou pagar esse mico.
.
Outro cara na Kombi:
.
- Então dá a escalação do Tricolor campeão mundial de 92!
- Zetti; Vítor, Adílson, Ronaldão e Ronaldo Luís; Pintado, Toninho Cerezzo, Raí; Cafu, Muller e Palinha. Telê Santana era o maestro.
- (galera em coro) Aêêêêêêê... Saaaaaalve o Tricolor Pauliiiiiista....
.
E a Kombi foi-se embora.
Agora pergunta o que eu almocei ontem.

2 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Nem esse time bate o glorioso Verdão 93/94...o ataque milagroso dos 100 gols no paulista!

Quero ver quando o Adriano for embora, pq realmente ele não tem cara de bambi...auahuaha

Abs!

11:41 AM  
Blogger Talita disse...

O que vc almoçou ontem?? hahaha

9:31 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial