Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, setembro 10, 2008

Navegar é preciso


TUNAS DO PARANÁ (PR) (viver não é) - Fim de semana fui lá pros cafundós do Paraná, a convite do solerte Beegola, assessor de imprensa do Rally da Independência. Fomos pra Curitiba e depois seguimos para Tunas do Paraná, 80 quilômetros e 278 curvas distante da Cidade-Sorriso paranaense.
.
Nunca tinha feito um rali na vida, e na verdade, eu achava tudo meio chato. Até me mandarem botar o macacão e ir de navegador num Mitsubishi L200RS. M-a-l-a-n-d-r-o... O negócio é forte! Tem que ser muito mais maluco pra guiar a 140 por hora numa estradinha estreita de terra com árvores de um lado e um penhasco do outro. E claro, olhar pros lados é proibido.
.
O que mais me impressionou foi a tocada do piloto. Pé esquerdo no freio controlando a tração do carro, o direito bombando o acelerador e de quebra um punta-taco com o pé esquerdo pra trocar a marcha (sem tirar o pé do freio) no meio da curva...!
.
Mesmo com um plasil e um dramin segurando meu estômago, quase que o café da manhã ficou por ali mesmo. Mas cheguei intacto. Branco feito pó royal. Mas inteiro.
.
O que só em faz concluir que esses caras devem ter três bolas.

3 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

3 não...4.

8:54 AM  
Blogger Amanda Roldan disse...

Cara, não existe coisa melhor. Em 2006 fui fazer a super prime de Erechim com o Tino Vianna. Não dá nem pra descrever a sensação. Esse ano, fui dar uma voltinha nas Dunas de Natal com o Riamburgo Ximenes. Bem vindo a esse mundo de loucos! Beijos

12:13 PM  
Blogger Amanda Roldan disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:13 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial